Trabalhadores aprovam pré-pauta de reivindicações na assembleia da Sede do Sintracon

Abril 10, 2018 7:37 pm Publicado por

Novas assembleias serão realizadas nos canteiros de obras e sub-sedes do Sindicato para debater a pauta de reivindicações com os trabalhadores

Os trabalhadores que compareceram à assembleia da última sexta-feira (06), na Sede do Sintracon Curitiba, aprovaram a pré-pauta de reivindicações para a Campanha Salarial 2018.

O documento debatido com os trabalhadores traz uma série de inclusões e alterações de cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho, com o objetivo de aumentar os salários, melhorar as condições de trabalho e ampliar os direitos da categoria.

O Sindicato ainda vai realizar assembleias itinerantes nos canteiros de obras e também sessões nas sub-sedes de Araucária, Campo Largo, Pinhais e São José dos Pinhais para continuar a ouvir as sugestões dos trabalhadores e construir a pauta de reivindicações. Depois de concluído, o documento será entregue aos patrões para iniciar as negociações da Campanha Salarial 2018 da Construção Civil.

Tag: , , , ,