Sede e Sub-Sedes do Sintracon não terão expediente no dia 30/04

25 de abril de 2018 7:52 pm Publicado por

O Sintracon comunica que não haverá expediente no dia 30 de abril, próxima segunda-feira, em sua Sede de Curitiba e Sub-Sedes de Araucária, Campo Largo, Pinhais e São José dos Pinhais. As atividades serão retomadas normalmente no dia 02 de maio, quarta-feira.

O Sindicato aproveita para convocar todos os trabalhadores e as trabalhadoras da construção civil para participarem do ato unificado das Centrais Sindicais do 1º de Maio – Dia Internacional do(a) Trabalhador(a).  Será na próxima terça-feira, a partir das 14h00, na Praça Santos Andrade (UFPR), em Curitiba.

O mote do protesto que reunirá trabalhadores de todo o país em Curitiba será “em defesa dos direitos e da democracia”. A atividade é organizada pelas centrais sindicais CUT, Nova Central, CTB, Força Sindical, Intersindical, CSB e UGT.

Tag: ,