Campanha Salarial 2018: patronal apresenta proposta e Sintracon convoca assembleia

4 de julho de 2018 11:10 am Publicado por

Sindicato vai debater e deliberar com os trabalhadores sobre a proposta dos patrões para o aumento salarial e demais direitos da CCT 2018/2019.

O Sintracon convoca todos os trabalhadores da construção civil de Curitiba e Região Metropolitana para assembleia geral extraordinária a ser realizada nesta quinta-feira, dia 05 de julho de 2018, às 18h00, na Sede do Sindicato (R. Trajano Reis, 538, São Francisco).

Estará em pauta a avaliação e deliberação sobre a proposta apresentada pelo sindicato patronal (Sinduscon) para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), que trata, entre outros, do aumento salarial da categoria.

A participação de todos é muito importante para juntos decidirmos sobre os rumos da Campanha Salarial 2018. Lembre-se, quem não participa permite que outros decidam em seu lugar. O Sintracon conta com a sua presença.

:: Serviço
Assembleia Geral Extraordinária
Pauta: avaliação e deliberação sobre a proposta patronal para a renovação da CCT.
Quando: Quinta-feira, dia 05 de julho de 2018, às 18h00.
Local: Sede Social do Sintracon Curitiba.
Rua Trajano Reis, 538, bairro São Francisco, Curitiba-PR.

Tag: , , , , , ,