24ª Copa Operária: prazo para inscrições termina nesta sexta-feira (17)

14 de agosto de 2018 8:41 pm Publicado por

Campeonato de futebol dos trabalhadores da construção civil de Curitiba e Região Metropolitana começa no dia 25 de agosto.

Os times que ainda não estão inscritos na 24ª Copa Operária já podem fazer a preparação física e correr até à Sede Social do Sintracon Curitiba. O prazo para cadastro das equipes termina nesta sexta-feira (17).

A reunião arbitral do certame também acontece na sexta-feira, às 18h00, na Sede do Sindicato, com os representantes dos times.

O tradicionalíssimo campeonato de futebol dos trabalhadores da construção civil de Curitiba e Região Metropolitana começa no dia 25 de agosto. As rodadas acontecerão sempre aos sábados, na Sede Campestre do Sindicato, em Colombo.

Haverá premiação e entrega de troféus para os três times mais bem colocados. Reúna seus companheiros de trabalho, monte sua equipe e participe da Copa Operária.

Tag: , ,