Sindicato prepara mais uma Festa do Dia das Crianças

26 de setembro de 2018 6:59 pm Publicado por

Sócios devem retirar seus convites na Sede do Sintracon Curitiba até o dia 10 de outubro. Não serão distribuídos ingressos no dia do evento.

É tradição no Sintracon Curitiba. Todo 12 de outubro tem a Festa do Dia das Crianças na Sede Campestre do Sindicato, em Colombo (R. Ângela Perin D’Agostin, 124).

A intenção é reunir toda a família da construção civil para celebrar a data dos pequeninos com muita diversão. A Direção do Sintracon sempre se dedica muito para organizar o evento. Brinquedos infláveis, pula-pula, piscina de bolinhas e guloseimas estarão fazendo a festa da galera.

Todo trabalhador associado ao Sindicato pode participar e levar a sua família. Mas atenção! Os convites devem ser retirados até o dia 10 de outubro (quarta-feira) na Sede Social do Sintracon (R. Trajano Reis, 538, São Francisco – Curitiba). Não serão distribuídos convites no dia do evento. Para mais informações, entre em contato com o Sintracon pelo telefone (41) 3322-0102.

Tag: , ,