Sintracon libera a locação dos apartamentos da Colônia de Férias para não sócios

23 de outubro de 2018 9:42 pm Publicado por

Medida visa estimular o uso da estrutura litorânea da entidade e angariar mais recursos para a preservação do patrimônio dos trabalhadores.

A Direção do Sintracon Curitiba decidiu liberar a locação dos apartamentos da Colônia de Férias da entidade para não sócios, porém com tabela de preços diferentes daquela praticada aos sindicalizados.

A medida tem o objetivo de estimular o uso da estrutura litorânea da entidade e angariar recursos para a preservação do patrimônio dos trabalhadores.

A Colônia de Férias do Sintracon fica localizada no Balneário de Costa Azul, em Matinhos-PR, e conta com 58 apartamentos mobiliados e equipados, prontos para receber os hóspedes.

Para mais informações e reservas, entre em contato com o Sindicato pelo telefone (41) 3322-0102.

Confira abaixo a tabela de preços das diárias dos apartamentos para os não sócios:

Apartamentos p/ 6 pessoas: diária de R$ 200,00

Apartamentos p/ 5 pessoas: diária de R$ 180,00