14/05/2007

CAMPANHA SALARIAL 2007

Foi dada a largada para a Campanha Salarial 2007. A diretoria do sindicato, além do trabalho com o carro de som, distribuiu 6.000 jornais, convidando os trabalhadores para a assembléia em Curitiba.
No dia 30 de março de 2007, os trabalhadores reunidos aprovaram a pauta de reivindicações que foi entregue aos patrões.
Para que todos os trabalhadores da construção civil, assim como os de olaria e cerâmica, tomassem conhecimento das pautas de reivindicações, a diretoria do SINTRACON realizou mais oito assembléias regionais em Caximba, Umbará, Araucária, Rio Negro, Campo Largo, São José dos Pinhais e Agaraú.
Ao iniciarem as negociações, os trabalhadores estarão em assembléia permanente, pois durante o processo tudo pode acontecer.
Negociação é como a venda de um produto para o comprador: os patrões vendem imóveis e nós vendemos a nossa força de trabalho.
Não participar da vida sindical, das lutas, das assembléias e das mobilizações é o mesmo que não valorizar a nossa mão-de-obra.
Fiquem atentos, companheiros, estamos em luta e a qualquer momento serão convocadas assembléias para tomarmos decisões sobre as negociações.
É o SINTRACON na Luta!

Veja as fotos: